@loudgg - Twitter Profile Analysis

Analysis of 200 tweets by LOUD 🇧🇷, from 18 Sep 2022 to 24 Sep 2022.

@loudgg twitter profile photo

LOUD 🇧🇷

verified twitter profile @LOUDgg

FAZ O L | Follow The Noise ⊳ @BurgerKingBR @submarino @itau @fusionenergybr @TwitchBR @MidniteFutebol


26,313 tweets
1,583,387 followers
3,550 favourites
30 tweets per day
2018 since
73 following
346 listed

Top Tweets by @loudgg

LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
hora da tão esperada queda 3.
24 Sep, 2022 - 05:35 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
tipo assim, n ta ruim mas da p melhorar
24 Sep, 2022 - 05:21 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
tenho medo do que vai acontecer na 3° queda da LBFF de hoje.
24 Sep, 2022 - 04:24 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
ta de oculos escuros dentro de casa pq mano cada uma https://t.co/xFaEp89hRe
24 Sep, 2022 - 03:37 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
lista de presença pra LBFF 👇
24 Sep, 2022 - 02:28 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
primeiramente bom dia
24 Sep, 2022 - 01:11 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
cade o print de voces com o icone da LOUD no lolzin?
23 Sep, 2022 - 06:25 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
o 18 andar ainda nao ta pronto https://t.co/pq7PMqfrt5
23 Sep, 2022 - 04:06 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
ultimamente ta tudo meio parado por aqui ne
23 Sep, 2022 - 04:05 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
o futuro do país no mundial está na mão deste homem.
23 Sep, 2022 - 12:42 AM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
brance ta ouvindo rap de anime em live devido isso estamos buscando um novo ad carry pro mundial 2022
23 Sep, 2022 - 12:29 AM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
CADE A TROPA QUE QUER UNIFORME DA LOUD? O @BurgerKingBR vai escolher 3 pessoas que mandarem uma foto amassando uma sobremesa da LOUD aqui pra enviar um uniforme cada Vocês tem até dia 29 para participar 👇
23 Sep, 2022 - 12:11 AM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
SENHORAS E SENHORES, A DOMINAÇÃO MUNDIAL COMEÇOU 🇧🇷 O ícone e emote OFICIAL da LOUD está dentro do League of Legends POV: voce ta comprando o icone 👇
22 Sep, 2022 - 11:08 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
MEU DEUS DO CEU QUE COISA FOFA https://t.co/zClGfacvtk
22 Sep, 2022 - 04:42 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
TÃO CHEGANDO HEIN, CADE A DE VOCES https://t.co/5eiWxjhdSa
22 Sep, 2022 - 03:46 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
da esquerda pra direita: aspas, sacy e kratos
22 Sep, 2022 - 01:56 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
gente o kratos ta com live on jogando de sacy
22 Sep, 2022 - 01:54 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
boa noite rapaziada informações de quanto o nosso vascão destruiu o cruzeiro?
22 Sep, 2022 - 01:52 AM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
CALENDARIO DA TUA LOUD NO MUNDIAL DE LOL👇 🗓️ Quinta, 29 19h vs Beyond 22h vs DFM 🗓️ Sexta, 30 18h vs EG 🗓️ Sábado, 01 17h vs Fnatic 🗓️ Domingo, 02 18h vs Chiefs Nos vemos lá representando o Brasil, juntos. #LOUDWIN 🇧🇷
21 Sep, 2022 - 11:17 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
DIA 29, JOGO 3 e 6 VOCES TEM UM COMPROMISSO. #LOUDWIN
21 Sep, 2022 - 11:05 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
COMUNICADO OFICIAL Estamos cientes da situação que se encontra dentro da nossa organização de e deixamos claro que não compactuamos com tal ato que vem ocorrendo. Mais de dois dias sem ganhar um título é inadmissível, estamos tomando providências para melhorar. Desculpem.
21 Sep, 2022 - 07:59 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
Que mundo é esse tão cruel que a gente vive? A covardia superando a pureza O inimigo usa forças que oprimem, oprimem É, vai na paz, irmão, fica com Deus Eu sei que um dia eu vou te encontrar miss u optic 😔
21 Sep, 2022 - 04:39 PM UTC
LOUD 🇧🇷
@LOUDgg
A TUA LOUD 🫵 TÁ NAS FRANQUIAS DE VALORANT Vencer todas séries invictas no Brasil e conquistar o Mundial foi apenas o começo da nossa caminhada. Chegou a hora de elevar o nível e fazer virar rotina a LOUD representar o Brasil pelo mundo do jeito que vocês sabem bem. #LOUDWIN
21 Sep, 2022 - 02:28 PM UTC

Top Retweets by @loudgg

CBLOL
@CBLOL
Os ícones do #Worlds2022 já estão disponíveis. É a sua chance de apoiar a @LOUDgg no Mundial! 🏆
24 Sep, 2022 - 05:00 PM UTC
CBLOL
@CBLOL
Em seu terceiro Worlds, o @Vonlol_ representará mais uma vez o Brasil, dessa vez comandando a @LOUDgg no Mundial de League of Legends de 2022, e ele tá pronto pra fazer bonito! 🫡
23 Sep, 2022 - 09:00 PM UTC
LOUD Brance
@loud_brance
HOJE O MESTRE VEM Cola comigo no N.A https://t.co/pPmUpwtFd9
22 Sep, 2022 - 08:59 PM UTC
LOUD Robo 🏆🏆🏆🏆
@robolol1
MD10 no NA, acostumando com o ping TRYHARD https://t.co/bZS4U5DuPc
20 Sep, 2022 - 09:01 PM UTC
LOUD Brance
@loud_brance
MD10 AGORA NO NA Full try hard pro Worlds BORA https://t.co/uVI2hmrB68
20 Sep, 2022 - 06:16 PM UTC
LOUD tinowns
@Tinowns
Hoje voamos atrás do nosso sonho, partiu 🇲🇽 💚
19 Sep, 2022 - 10:16 PM UTC
SNACKCLUB
@SNACKCLUBgg
Aloou, cade a galera que é Campeã no CBLOL, @ligaw1n e do Champions de Valorant??? Pra comemorar os títulos da irmãzinha @LOUDgg, essa semana tá cheia de evento com premiação especial rolando no nosso discord 🤩 São R$4.500 ao todo pra essa semana então chega aí!!
19 Sep, 2022 - 09:24 PM UTC
LOUD CHARTS 🇲🇽
@loudggcharts
Valorant Champions encerrado e somos os campeões mundias de Valorant de 2022! Bora de dados da nossa seleção durante esse período? Segue o 🧶 para ver um pouco. #goLOUD | #LOUDWIN https://t.co/qQMWTctQMt
19 Sep, 2022 - 12:07 AM UTC
LOUD bzkA
@loud_bzka
Primeiro PCD a ser campeão mundial!!! Esports não tem barreira, consegui família!!! Meu time é incrível, amo vocês!!! Só tenho a agradecer todo o apoio dos meus amigos, da minha família e de todos que fizeram parte deste trajeto!
18 Sep, 2022 - 07:27 PM UTC
LOUD Saadhak
@loud_saadhak
CAMPEÕES MUNDIAIS!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Amo meu time, amo vocês #goLOUD #LOUDWIN
18 Sep, 2022 - 07:19 PM UTC
LOUD Sacy
@loud_sacy
Nós conseguimos 💚
18 Sep, 2022 - 07:19 PM UTC
LOUD Less
@loud_less
GANHAMOS A CHAMPIONS E SOMOS CAMPEÕES MUNDIAIS E EU NEM SEI OQ FALAR so quero agradecer todo mundo, principalmente meu time q confiou tanto em mim e nunca deixaram de tentar me ensinar mto obrigado por toda a torcida galera, o brasil e campeão mundial 🇧🇷
18 Sep, 2022 - 07:13 PM UTC
LOUD pANcada
@loud_pancada
Somos campeões do mundo 🔥 Não sei nem oque escrever só Deus sabe o quanto lutei por isso, perdi duas finais de mundial mas na mais importe Deus me capacitou e capacitou meu time pra sair daqui com esse troféu 💚 #loudwin
18 Sep, 2022 - 07:10 PM UTC
LOUD aspas 🌪️
@loud_aspas
EU SOU CAMPEÃO MUNDIAL DE VALORANT 🌪️
18 Sep, 2022 - 06:49 PM UTC
Torcida #goLOUD 🇧🇷
@torcidagoloud
• STU NATIONAL - RECIFE Primeira volta do @loud_luizin na final do Park https://t.co/ejV7le5zGR
18 Sep, 2022 - 01:24 PM UTC
É o Luizinnn
@loud_luizin
É jaja rapaziada, ao vivo no Esporte Espetacular na globo tem final do Park Masculino, eu e meu irmão estamos na final e vamos buscar esse pódio juntos💚✌🏻 @andremarianoskt
18 Sep, 2022 - 12:01 PM UTC

@loudgg's

Tweets

160 tweets
17 retweets
23 replies
@loudgg's

Twitter Client

93 TweetDeck
57 Twitter Web App
48 Twitter for iPhone
2 Twitter Media Studio
@loudgg's

Tweet Times

@loudgg's

Tweet Days


@loudgg's

Retweets

2 - loud_brance
2 - CBLOL
1 - loud_luizin
1 - torcidagoloud
1 - loud_aspas
1 - loud_sacy
1 - loud_saadhak
1 - loud_less
1 - loud_pancada
@loudgg's

Replies

6 - LOUDgg
2 - BurgerKingBR
1 - loud_luizin
1 - razoesbabisa
1 - Gaules
1 - ValorantEsports
1 - OpTic
1 - loud_cauan1
1 - jeanc_medeiros
@loudgg's

Hashtags

6 - #LOUDWIN
@loudgg's

Mentions

2 - BurgerKingBR
1 - @loud_luizin
1 - submarino
1 - TwitchBR
1 - @MidniteFutebol
1 - @fusionenergybr
1 - itau
1 - loud_sacy
1 - brunoplayhard